segunda-feira, 2 de junho de 2008

Ciência em directo - Ainda sobre a reportagem da SIC.

Moita Flores deve ter ido às aulas de psiquiatria forense… Fez mais do que eu que só lá fui algumas 3 vezes. Contudo, a julgar pelo que disse, vai ter pior nota no exame do que eu.

A conclusão do raciocínio do senhor relativamente ao facto de haver bloggers solitários será esta: “queimar a obra de Santo Agostinho, de Nietzsche, Hemingway, Camilo… ah e de Schopenhauer homem solitário esse”.

O tom grave com que se fazem afirmações que se sabe à partida não serem correctas mete medo.

Já agora deixo este aviso:

Qualquer pessoa que tivesse sido aqui vilipendiada pode entrar em contacto comigo através do e-mail disponibilizado no blogue (está lá ao fundo é só correrem a roda do rato, nem têm de ler esta porcaria). Terei todo o gosto em dar as informações necessárias para que intente contra a minha pessoa a competente acção declarativa de condenação por responsabilidade civil pela violação de direitos de personalidade e para que se possa iniciar a perseguição penal, caso a ela haja lugar.

Aviso desde já que, para além de ninguém ler isto, todos os artigos escritos sobre alguém seguiram a jurisprudência e a doutrina dominantes em Portugal sobre a matéria. Sem mais

Sem comentários: